membros

quem somos

A Associação Angelman Brasil, fundada em 06 de outubro de 2019, é uma entidade civil de direito privado, de caráter assistencial, cultural, educativo e filantrópico, sem fins lucrativos e de âmbito nacional. Formada por pais, responsáveis, profissionais e amigos das pessoas com Síndrome de Angelman.

 

DIRETORIA

Presidente: CAROLINA CARLAN AGUIAR

Vice-Precidente: ANA CAROLINA DE MOURA ALMEIDA STOLSIS

Diretor Secretário: KLEBER ALESSANDRO ANTONIAZZI 

Diretoria Financeira: REGIANE DIAN BEZERRA GARCIA

Diretora de Relações Públicas: CAROL BRADFIELD HAIGH

CONSELHO FISCAL

Presidente: CARLA MARQUES NAGEM DE ABREU CHAGAS

Secretário: RODRIGO SARAIVA DE ABREU CHAGAS

Conselheiro: BRUNO GRANATOWICZ

sobre a associação angelman brasil

missão

Melhorar a qualidade de vida das pessoas com Síndrome de Angelman disseminando conhecimento técnico e científico e oferecendo o apoio adequado às famílias para uma maior inclusão desses indivíduos na sociedade.

visão

Um mundo em que todos os indivíduos com Síndrome de Angelman tenham acesso aos recursos e oportunidades para atingir todo o seu potencial.

objetivos

  • Fornecer suporte holístico para melhorar a qualidade de vida das pessoas com Síndrome de Angelman e suas famílias, abordando suas necessidades médicas, educacionais, sociais e emocionais para que possam atingir todo o seu potencial.
  • Sensibilizar a sociedade e divulgar a Síndrome de Angelman, promovendo a inclusão e combatendo os preconceitos associados à condição, visando uma sociedade mais acolhedora e inclusiva.
  • Promover a disseminação de conhecimento atualizado sobre a Síndrome de Angelman entre profissionais das áreas da saúde e educação. Fomentar a pesquisa científica sobre a Síndrome de Angelman no Brasil, incentivando a formação de redes de colaboração entre pesquisadores e profissionais de saúde e educação.
  • Desenvolver e executar um plano de captação de recursos robusto para financiar as ações da associação, mantendo o compromisso absoluto com a transparência e a eficiência na utilização de cada contribuição.
 
 
×